Processo sancionador: prazo volta a correr

04/08/2020 / FONTE: Fenacor

fenacor

Os prazos processuais que já estavam em curso quando da publicação da MP 928/20 e aqueles que teriam se iniciado durante a vigência dessa norma serão restituídos integralmente aos interessados, segundo carta circular publicada pela Susep.

Esses prazos processuais dizem respeito unicamente aos processos administrativos sancionadores que tramitam no âmbito da Susep.

O reinício da contagem dos prazos processuais ocorreu na quinta-feira (30 de julho).

A decisão foi tomada em razão da perda da eficácia da MP 928/20, que, entre outros dispositivos, suspendeu os prazos de resposta a pedidos de acesso à informação nos órgãos ou nas entidades da administração pública cujos servidores estejam sujeitos a regime de quarentena, tele trabalho ou equivalentes.

Os protocolos de documentos a serem juntados em processos administrativos sancionadores deverão continuar sendo realizados por meio eletrônico, seguindo as orientações contidas neste endereço eletrônico: http://www.susep.gov.br/menu/servicos-ao-cidadao/usuario-externo-do-sistema-eletronico-de-informacoes-2013-sei

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: