Notícias | 22 de janeiro de 2019 | Fonte: Seguradora Líder

Processo de pagamento do prêmio do Seguro DPVAT é destaque na imprensa brasileira

O processo de pagamento do prêmio do Seguro DPVAT, iniciado em janeiro, vem sendo destaque na mídia de todo o Brasil, em reportagens produzidas por diversos veículos de comunicação, como Agência Brasil, G1 (Globo), O Globo, MSTV – 1ª edição (TV Globo), MGTV – 1ª edição (TV Globo), Rádio CBN, Jornal Correio Braziliense (DF), Portal R7 (Record) e Balanço Geral (DF), da TV Record. Os esclarecimentos da Seguradora Líder sobre as “fake news” de eventuais descontos para o pagamento antecipado do Seguro também ganharam espaço nas publicações.

Veículos como Agência Brasil, G1, Estado de Minas, O Globo e MSTV- 1ª edição enfatizaram o Seguro DPVAT de uma forma geral, com dicas e passo a passo sobre como manter o seguro em dia, de acordo com as regras estabelecidas em cada estado, além de trazer detalhes sobre o calendário de pagamento, a redução média de 63,3% no valor do prêmio para este ano e aspectos básicos das coberturas oferecidas em caso de acidentes de trânsito.

Já o MGTV – 1ª edição, a Rádio CBN, o Correio Braziliense, o Portal R7, o Balanço Geral (DF), da TV Record, deram espaço ao posicionamento da Seguradora Líder esclarecendo a “fake news” do desconto para o pagamento antecipado do Seguro DPVAT, enfatizando que o valor é definido pelo Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP), variando apenas de acordo com a categoria do veículo. O tema foi abordado em um post especial publicado no Blog Viver Seguro no Trânsito no dia 02 de janeiro e em um vídeo da Superintendente de Controladoria e Finanças da Seguradora Líder, Maria Valins, que pode ser conferido abaixo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN