Notícias | 1 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Principais lideranças da inovação em seguros no Brasil palestrarão na etapa brasileira da ITC World Tour

O ITC World Tour, em sua parada brasileira que acontecerá na próxima terça-feira (8), receberá grandes nomes da indústria de seguros como palestrantes. Estarão presentes Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros; Luciano Snel, presidente da Icatu Seguros e  Ney Ferraz Dias, Diretor geral da Bradesco Seguros Auto/RE. Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, será o mediador.

Snel iniciou sua carreira como estagiário no Banco Icatu em 1992. Em 2002 iniciou sua jornada na Icatu Seguros. 12 anos após ingressar na companhia, assumiu o posto de CEO da operação. Snel é graduado em engenharia Mecânica e mestre em Engenharia Industrial com ênfase em Finanças, é integrante do Conselho Diretor da CNseg.

Já Murilo começou sua carreira no ano de 2000, momento em que a HDI iniciava seu Plano de Expansão. Hoje, é membro do Conselho de Administração da HDI Global no Brasil, foi membro do Conselho de Administração da HDI no Chile. Riedel é graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP, com MBA pela FIA USP e pós-graduado em Matemática e Estatística Aplicada pela FEA-USP.

Por sua vez, o diretor geral da Bradesco Seguros Auto/RE tem passagem por empresas como Porto Seguro, AIG e Icatu. Além disso, possui formação na Columbia University – Programa de Gerenciamento Avançado em 2015.

O mediador, Marcelo Blay, é um dos executivos mais conhecidos do mercado de seguros. Trabalhou por 10 anos na Porto Seguros, com passagens pelas áreas de Automóvel e Saúde. Foi vice-presidente (COO) da Itaú Seguros por 6 anos. Atualmente é o Coordenador do Comitê de Inovação do Sindicato dos Corretores de Seguros de SP; Acadêmico pela ANSP e membro do Conselho Deliberativo do Hospital Israelita Brasileiro Albert Einstein.

Além das palestras do executivos, a parada brasileira contará com uma competição mundial entre 5 insurtechs: Segfy; Komus; Fitinsur; Me Sinto Seguro; O2Obots. A vencedora terá a oportunidade de expor seu trabalho para o mundo.

O CQCS, parceiro oficial da Insuretech Connect, está organizando o evento juntamente com a Insurtech Brasil. “O ITC é o maior evento de inovação do planeta e esse ano será digital e nós iremos sediar uma das etapas. O que nós vamos apresentar é um exemplo para o mundo de como a inovação está sendo tratada no Brasil neste momento. Vamos com tudo e iremos fazer a mais relevante parada do ITC World Tour, pontuou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Para se inscrever e acompanhar todo evento, acesse o link:  https://insuretechconnect.com/worldtour/brazil

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN