Notícias | 20 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Primeiro projeto de seguros totalmente on-line para o mercado de construção estará no CQCS Insurtech & Inovação

A próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, contará com a presença da GEO Convênio de Seguros, o primeiro projeto de seguros totalmente online para os mercados construtivo, imobiliário e de crédito.

Desde 2001, A GEO oferece uma plataforma digital de ponta, que centraliza e organiza todos os serviços necessários para corretores, seguradoras e clientes. Entre os produtos oferecidos estão, por exemplo, seguros de Riscos de Engenharia, de Garantia de Entrega de Obra, o DFI Imobiliário (que garante Danos Físicos ao Imóvel), e o Habitacional Apólice de Mercado (MIP/DFI).

Outro produto que merece destaque por conta da sua exclusividade é o DFI Sistema Financeiro (Danos Físicos Imóvel), que atende as exigências de todos agentes financeiros públicos e privados na contratação de seguro para cobrir as unidades dadas em garantia dos mais diversos tipos de contratos de crédito.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN