Notícias | 11 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Primeira plataforma digital na contratação de planos de previdência marcará presença no CQCS Insurtech & Inovação

Nos dia 1 e 2 de agosto acontece, em São Paulo, o CQCS Insurtech & Inovação. O evento já considerado o mais importante da América Latina no assunto, vai reunir especialistas e interessados em insurtechs e em saber como a tecnologia vai influenciar o mercado de seguros.

O CEO da Ciclic, primeira plataforma digital na contratação de planos de previdência, Rafael Swierczynski, vai ser um dos palestrantes do evento. Ele tem 22 anos de atuação na indústria de seguros e destaca a importância do evento: “Sem dúvida nenhuma os participantes vão entrar com uma cabeça e sair com outro pensamento do que a tecnologia e o mundo digital pode apontar para o mercado de seguros”, disse.

O CQCS Insurtech & Inovação


O evento reunirá nos dias 1º e 2 de agosto, no Villa Blue Tree São Paulo, na capital paulista, os principais players do mercado, incluindo seguradoras, insurtechs, aceleradoras, investidores e empreendedores do setor. Entre os palestrantes confirmados estão nomes como: Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; Iván Ballón, Desenvolvedor de Negócios da América Latina e Ibéria da FRISS, Josep Celaya, Diretor Corporativo Mundial de Inovação da MAPFRE, Marcelo Blay, Fundador e CEO da Minuto Seguros; Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic; Heverton Peixoto, CEO do Zim e Ramon Gomez, executivo com larga experiência no mercado segurador.

O programa é composto de palestras magnas, com keynote speakers internacionais pela manhã e na parte da tarde o público terá quatro espaços de palestras e debates para escolher qual o tema que mais se aproxima dos seus objetivos e das empresas que eles representam.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas em cqcsinsurtech.com.br. O pagamento pode ser efetuado em duas parcelas no cartão de crédito.

Realize a sua inscrição: http://cqcsinsurtech.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN