Notícias | 2 de janeiro de 2014 | Fonte: Sincor-RS

Prezados Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul

Iniciaremos logo nossa Gestão 2014 a 2017, e nosso primeiro ato é agradecer o teu apoio. Foi com ele que conseguimos essa vitória incontestável com 70% dos votos. Formamos uma equipe de muita qualidade, unindo a experiência e os novos talentos, para seguirmos a jornada de crescimento que o Sindicato precisa e merece.

Fizemos uma campanha coesa, elogiados pela união, representatividade e pluralidade. Deixamos como marca a palavra “nós”, pois sozinho ninguém faz nada para o coletivo. Somos uma EQUIPE de 14 profissionais corretores de seguros que conduzirá a categoria com força e representatividade nos próximos quatro anos. Somos o Sincor-RS para TODOS os corretores de seguros.

Vamos seguir a diretriz de valorizar e qualificar nossos colegas e nossa categoria. Ampliaremos tudo o que foi conquistado através da dedicação dos diversos profissionais que contribuíram com a nossa entidade e a trouxeram até aqui.

Reconhecemos e agradecemos aos colegas corretores que trabalharam pelo Sincor-RS, um Sindicato com 71 anos de história, modelo para todo o Brasil. E nossa equipe trabalhará para que ele seja ainda maior.

Junto comigo nessa caminhada estão colegas de grande valor e que representam muito bem a nossa categoria.

As mulheres, que já são um terço dos corretores do Estado estão muito bem representadas por Maria Eunice Ribas, Genesi Cassol e Roseli de Castro, três corretoras reconhecidas por suas atuações no mercado.

Os corretores especialistas em seguros de pessoas são um segmento em franco crescimento e estão presentes pelos corretores Walter Stank, Amauri Bueno e Fabiano Rocha.

Nosso sindicato é de todos os corretores e de todas as regiões do Rio Grande do Sul. O grupo tem representatividade plena, pois, além dos colegas que atuam em Porto Alegre, como o Sérgio Petzhold e o Jorge Jaeger, também contamos com colegas do interior como o Thozeski de São Leopoldo, o Bernardes da região Sul, o Pozza da Serra, o Blauth de Novo Hamburgo e o Marini do Planalto.

Essa equipe mostra a diversidade e a representatividade que vamos garantir ao sindicato, já que temos no grupo os pequenos, médios e grandes corretores, os que operam como pessoa física e as empresas corretoras.

Quero, junto com esta equipe maravilhosa, agradecer a você corretor pelo teu carinho e pelo fundamental apoio. Vamos, juntos, trabalhar pelo nosso Sincor-RS.

E a partir de hoje o Corretor de Seguros tem uma linha direta com o Presidente do seu Sindicato: [email protected].

Um abraço amigo,

Ricardo Pansera

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN