Notícias | 14 de janeiro de 2019 | Fonte: Pauta Vip

Previsul também será patrocinadora do CQCS Insurtech & Inovação 2019

logo_previsul_azul

A Previsul Seguradora vai patrocinar a segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação, o maior encontro de inovação em seguros da América Latina. Com 112 anos de atuação, a empresa é referência em seguro de pessoas no Brasil.

A companhia foi fundada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1906. Em 2013, a empresa passou a integrar o Grupo Caixa Seguradora, controlada pela holding francesa CNP Assurances, a maior seguradora de pessoas da França.

Atualmente, a Previsul Seguradora está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

Com mais essa adesão, o maior encontro de inovação em seguros da América Latina agora passa a contar com cinco Insurtechs Premium (Minuto Seguros, Cilia, Quiver, e GTI Solution); além de outras quatro Insurtechs Referência (Cyberwrite, Huvvi, Admseg e Seguralta). Já o parceiro oficial do evento é a Bullfrog, incubadora de inovações.

O time de patrocinadores conta ainda com a DataRobot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; a SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; a Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; a Generali, grupo italiano independente com forte presença internacional; e a Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN