Notícias | 23 de março de 2020 | Fonte: Literal Link

Previsul Seguradora lança atendimento via WhatsApp para corretores

Previsul Soluciona”, que já atendia via e-mail e telefone, atenderá via WhatsApp, facilitando ainda mais o trabalho em home office

Em constante evolução no mercado, a Previsul Seguradora traz mais uma novidade para seus corretores: agora o WhatsApp é mais um canal de atendimento da Previsul Soluciona. Em tempos em que o home office contar com ferramentas digitais faz toda a diferença.

A central é exclusiva para atendimento ao corretor já cadastrado na Previsul e resolve dúvidas operacionais, como parcelas de prêmios em aberto, status de cotação, recibo e pagamento de comissão, emissão de apólice, alteração de alíquota, relatórios de sinistralidade, recibo de pagamento de sinistro, entre outras. O atendimento via telefone e e-mail também continuam sendo feitos normalmente.

Segundo o presidente Renato Pedroso, essa novidade é mais um movimento da Previsul buscando oferecer as melhores soluções aos seus parceiros, os corretores de seguros. “A Previsul Soluciona é uma central de atendimento que criamos especialmente para facilitar a vida do corretor. Já tínhamos excelentes feedbacks por meio do atendimento via e-mail e telefone. Agora, com esse novo canal, que é o WhatsApp, queremos proporcionar mais autonomia e facilidade ao nosso parceiro, principalmente neste momento tão delicado em que a grande maioria está trabalhando de forma remota”.

Os corretores também podem contar com o Portal do Corretor para realizar serviços como: emissão de 2ª via de certificado, fatura e apólice, movimentações de vidas, consultar status e recibos de comissões, entre outros. Além disso, para fomentação de novos negócios, seguem contando com o atendimento dedicado da equipe comercial.

Com 113 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN