Notícias | 7 de janeiro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Previsul realizou 25 ações de endomarketing em 2018

“Juntos Somos + Evolução” foi a campanha que permeou as ações internas da seguradora neste ano

A Previsul Seguradora comemora os resultados das 25 ações de endomarketing realizadas ao longo de 2018. Todas as atividades desenvolvidas foram parte da campanha “Juntos Somos + Evolução”, que ofereceu possibilidade de adquirir novos conhecimentos e reflexões profissionais e pessoais.

Na avaliação do presidente, Renato Pedroso, as ações internas só trazem benefícios para o colaborador e para a empresa. “A Previsul acredita que um colaborador motivado é um colaborador engajado a se desenvolver profissionalmente como indivíduo e como parte da equipe. Para que possamos, juntos, olhar para o futuro, é preciso que tenhamos a leveza dentro do nosso ambiente de trabalho. E conquistamos isso com profissionais realizados, engajados e inspirados”, afirma.

Uma das novidades foi a criação do “Hora + Leve”, projeto de happy hour que tem como objetivo principal promover a integração e a leveza no ambiente de trabalho, em um espaço descontraído e fora do expediente. A leveza e a integração, inclusive, foram características que permearam as ações relacionadas às datas comemorativas, como Dia da Mulher, das Mães, dos Pais, dentre outros.

Para aprimorar a forma de trabalhar e a maneira de se relacionar com o mercado, a Previsul Seguradora realizou treinamentos para sua equipe comercial. Os encontros foram realizados em janeiro, julho e em dezembro e seguiram dentro do “Programa Excelência”, metodologia criada para gerar maior alinhamento e impulsionar a equipe rumo à evolução dos objetivos comerciais, visando atingir resultados sólidos e contínuos.

Outra ação foi o Encontro de Líderes, que reuniu cerca de 40 colaboradores de todo o Brasil, entre gerentes, coordenadores, especialistas, diretores e o presidente, em atividades dinâmicas que reforçaram a evolução do perfil e o papel do líder e como os sentimentos podem ajudar a formar o profissional.

Ainda no contexto de evolução, a Previsul realizou uma ação diferente com seus colaboradores: a Semana da Integridade, que trouxe uma reflexão sobre a importância da ética e conformidade nas ações da companhia. Para a Previsul, falar sobre ética tem a mesma relevância em falar sobre qualquer competência profissional, afinal, ela é uma extensão dos valores da seguradora. Durante a semana, os colaboradores participaram de atividades lúdicas e descontraídas que levantaram a importância da ética e dos valores da companhia.

A seguradora acredita que o sucesso de uma empresa não vem apenas dos números comerciais, mas sim das pessoas que fazem tudo acontecer. Por isso, investe em ações internas e incentiva o bem-estar e qualidade de vida dos seus colaboradores, o que resulta em um ambiente mais leve e produtivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN