Notícias | 11 de novembro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Previsul lança central de atendimento exclusiva para corretores

A central de atendimento Previsul Soluciona foi criada para que as dúvidas operacionais dos corretores sejam sanadas.
Segundo o presidente da companhia, Renato Pedroso, o lançamento busca oferecer as melhores soluções aos seus parceiros.
“Isso significa se reinventar sem perder a identidade”, afirma.

“Temos uma equipe comercial dedicada ao relacionamento e fomento de novos negócios. As dúvidas e necessidades operacionais precisam ser tratadas com agilidade.
Por isso, implementamos esta central para atendimento, com o intuito facilitar o dia a dia do profissional de seguros”, afirma Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing.

A central é exclusiva para atendimento ao corretor já cadastrado na Previsul e resolverá dúvidas operacionais, como parcelas de prêmios em aberto, status de cotação, recibo e pagamento de comissão, emissão de apólice, alteração de alíquota, relatórios de sinistralidade, recibo de pagamento de sinistro, entre outras.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN