Notícias | 16 de setembro de 2019 | Fonte: Porto Seguro

Previdência privada contribui para a realização de projetos e proporciona um futuro tranquilo

As vantagens dos planos de previdência privada vão muito além do complemento à aposentadoria. Ao investir, é possível realizar projetos pessoais, como a compra de um imóvel, um intercâmbio, a criação de um negócio ou o pagamento de uma faculdade. Outro benefício é a possibilidade de incluir coberturas em casos de invalidez e falecimento e pensões ao cônjuge, aos filhos menores ou por um prazo determinado, até que a família possa se reequilibrar financeiramente.

O diretor comercial da Sucursal Rio de Janeiro da Porto Seguro, Marcos Silva, explica que as pessoas estão se conscientizando cada vez mais da importância de adquirir um plano de previdência privada. “Os brasileiros estão percebendo que planejar o agora também é fundamental, e que os planos de previdência podem ser importantes aliados nesse processo”, afirma o executivo.

Quanto mais cedo se contratar uma previdência privada, maior será a reserva acumulada ao longo do tempo e com menos esforço, pois as aplicações serão diluídas no período. Com os planos de previdência da Porto Seguro, o cliente protege a família com renda e pensões em caso de imprevistos, além de escolher como prefere receber sua reserva financeira lá na frente e ainda aproveita os descontos do Clube Porto em academias, teatros, restaurantes, entre outros.

Para obter mais informações sobre os planos de previdência privada da Porto Seguro, acesse portoseguro.com.br/previdencia-privada.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN