Preso por furto de veículos diz que proprietários sabiam do roubo para aplicarem golpes em seguradoras

03/12/2019 / FONTE: O Pantaneiro

preso

Na madrugada do dia (28), a Polícia Militar de Jardim prendeu o autor de vários furtos de caminhonetes, ocorridos na cidade de Jardim. O autor confessou os crimes e relatou que os proprietários dos veículos furtados, eram coniventes com as ações, uma vez que, utilizavam-se dos furtos para aplicar golpes, nas empresas de seguro.

A Polícia tinha o conhecimento de duas tentativas de furto, ocorridos na cidade, durante a madrugada do dia anterior (27). Logo, os policiais permaneceram atentos a qualquer movimentação estranha, no intuito de impedir o cometimento de novos crimes e capturar o autor.

Graças ao trabalho conjunto, das equipes de serviço e de policiais de folga, o autor, de 26 anos, foi preso em flagrante, após ter cometido mais um furto de veículo na cidade. O homem, havia acabado de furtar uma caminhonete Hilux, de uma residência localizada na rua Fabio Martins Barbosa, quando foi surpreendido pelos Policiais Militares, que estavam de prontidão.

Diante dos fatos, o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil em Jardim, para as providências cabíveis.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: