Preso homem que se passava por agente de seguradora

26/07/2019 / FONTE: BondeNews

preso

Policiais civis do 1º Distrito de Londrina com apoio operacional do 1º Distrito da Capital, prenderam na tarde desta quinta-feira (25) um homem de 53 anos de idade, acusado de estelionato, em Curitiba

Segundo as investigações, o preso se passava por agente de uma seguradora e costumava liberar veículos apreendidos em pátios de delegacias de todo o Estado, enganando suas vítimas.

Entre as várias ações ilícitas atribuídas ao homem, está a liberação de um veículo que estava apreendido na delegacia de Xambrê, noroeste do Estado. O carro foi adquirido por uma vítima de Londrina.

A complexidade das investigações e os golpes praticados em várias cidades exigiram diligências investigatórias de várias equipes da Polícia Civil. Em Londrina, a apuração ficou por conta do delegado Edgard Soriani. 

Após receber a voz de prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: