Notícias | 3 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Presidentes e CEOs das principais seguradoras participam da Live do CQCS

Nas Lives do CQCS, que são realizadas de segunda a sexta-feira, sempre às 19h, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, conversa com grandes executivos de seguradoras, dirigentes das entidades do mercado e, claro, muitos empreendedores.

A Live do CQCS receberá na próxima segunda-feira, Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros; terça-feira, Roberto Santos, Presidente da Porto Seguro; quarta-feira, Edson Franco, CEO da Zurich; quinta-feira, Gabriel Portella, presidente da SulAmérica.

“A ideia da Live do CQCS é proporcionar uma conexão direta entre a distribuição e as lideranças do nosso mercado, apresentando a tecnologia e a segurança das seguradoras, a estrutura dos agregadores. Estamos aqui para garantir que o CQCS siga a sua função de catalisador desta indústria, fazendo a informação chegar mais rápido na ponta para que os corretores possam proteger melhor os seus segurados, especialmente em um momento de insegurança como este”, destaca Doria.

Nesta sexta-feira, 03/04, Gustavo Zanon, COO da Seguralta, participará da Live do CQCS, com o tema, ‘Gestão de pessoas, como manter a equipe motivada e próxima’. De acordo com Zanon, “A ideia da live é compartilhar o que eu faço para estar mais próxima da minha equipe. Com isso quem sabe o meu exemplo pode ajudá-los”.

Já participaram da iniciativa nomes como: Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros; Erika Medici, CEO da AXA; Hélio Kinoshita, Vice-Presidente da Mitsui Sumitomo Seguros; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros; Omar Ajame, CEO da TEx; Fernando Rodrigues, CEO da Quiver; Gustavo Mello, especialista em gerenciamento de Risco; e Claudia Simplicio, do canal “Sou corretor, e agora?”; Richard Furck, CEO da Qmais Consultoria.

SERVIÇO:

Lives do CQCS no Instagram

De segunda a sexta-feira, às 19h

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN