Notícias | 21 de junho de 2019 | Fonte: Sincor SP

Presidentes da MetLife, HDI e Sompo Seguros confirmam presença no Fórum de Oportunidades

Acontece na próxima semana (27/06) a primeira exibição do Fórum de Oportunidades, evento promovido pelo Sincor-SP que percorrerá 10 regiões do Estado de São Paulo. Santo André será o município a dar a largada, trazendo especialistas do setor para discutir oportunidades em seguros gerais e benefícios.

Estão confirmadas as participações de Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros, Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros, e Raphael de Carvalho, presidente da MetLife. Os executivos vão participar do 3º Módulo – Papo com Presidentes, previsto para acontecer no período da tarde.

O Fórum de Oportunidades de Santo André vai acontecer no Hotel Mercure, localizado na Av. Industrial, 885, às 08h30. O investimento para associados ao Sincor-SP é de apenas R$ 50 e, para não associados, R$ 140. O valor contempla inscrição, alimentação e happy hour. O estacionamento não está incluso. Para participar, clique aqui.

O evento conta com apoio do Clube dos Corretores de Seguros do ABC (CCSABC) e das seguradoras Bradesco Seguros, Capemisa, HDI Seguros, Icatu Seguros, Ituran, Liberty Seguros, MAPFRE, MetLife, Porto Seguro, Sompo Seguros, SulAmérica, Tokio Marine Seguradora e Zurich.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN