Notícias | 18 de novembro de 2021 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Presidente eleito do Sincor-MG comenta vitória e fala da nova gestão

“Sinto-me com grande responsabilidade e privilégio, ao lado de tanta gente boa que topou este desafio comigo”, afirmou o presidente eleito do Sincor MG, Gustavo Bentes, em entrevista ao CQCS, que ainda enalteceu a figura do Corretor de Seguros. “O Corretor de Seguros é o grande protagonista e agente de transformação do mercado Segurador brasileiro. Um verdadeiro anjo da guarda da sociedade brasileira”, disse.

Antes de indicar as propostas de forma definitiva, a nova diretoria do Sincor MG decidiu ouvir, através de uma ampla pesquisa de opinião, realizada a partir desta semana em todo o ecossistema, para entender melhor todas as dores, aflições e necessidades *dos colegas em todo o estado. “Tão logo finalizada, indicaremos os caminhos que pretendemos seguir, já com algumas diretrizes desde já certas, reposicionar, reconstruir, comunicar e representar”, disse.

Aos Corretores do Estado de Minas Gerais, Gustavo pede apoio, voto de confiança, a  associação, colaboração e ideias. “Independente daquilo que passou, do que você enxerga do Sincor MG atual, para construirmos juntos, um novo momento, um novo ciclo, uma nova realidade. Afinal, somos passageiros de algo muito maior. O Sincor MG é de todos nós. Entre, a casa é sua”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN