Notícias | 30 de junho de 2016 | Fonte: VTN Comunicação

Presidente e vice-presidente do CVG-RJ se reúnem com direção da Bradesco em São Paulo

hh
Do lado direito da mesa de reunião estão o presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, e seu vice-presidente, Carlos Ivo Gonçalves. À esquerda, estão Randal Zanetti, presidente da Bradesco Seguros; Marco Antonio Gonçalves, diretor comercial geral, e Francisco Rosado, diretor comercial da rede.

O encontro foi realizado em 29 de junho, visando estreitar o relacionamento do CVG-RJ com uma de suas mais importantes e tradicionais beneméritas

Um dia após as comemorações dos 50 anos de fundação do CVG-RJ, o presidente Marcello Hollanda e o vice, Carlos Ivo Gonçalves, foram ao encontro da diretoria da Bradesco Seguros, em Alphaville, São Paulo. “Foi uma cortesia e um estreitamento de laços entre a entidade e esta grande seguradora e benemérita do CVG-RJ, a Bradesco. Durante todos estes anos sempre contamos com o apoio irrestrito da companhia para levar adiante a missão de formar e aprimorar a mão de obra do segmento de Pessoas e Benefícios. Somos agradecidos a Bradesco por isso e honrados por constatar que personalidades que galgaram postos importantes na empresa, como Marco Antônio Gonçalves, realizaram cursos em nossa entidade. É mais uma prova da importância da missão educativa do CVG-RJ”.

Pela Bradesco, participaram da reunião: O presidente, Randal Zanetti, Marco Antonio Gonçalves, diretor comercial geral, Francisco Rosado, diretor comercial rede, e Alexandre Nogueira, diretor de marketing. Este último, elogiou o trabalho de marketing que o CVG-RJ vem realizando, visando o fortalecimento da marca da entidade, pioneira dos CVG’s, em seu cinquentenário de fundação.

Sobre o CVG-RJ |
O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 50 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.

 

banner

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN