Notícias | 11 de junho de 2004 | Fonte: Seguros em Dia

Presidente do Sindseg-SP visita Sincor-SP

O Sincor-SP recebeu no último dia 08 a visita de Paulo Miguel Marracini, Presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo. Na ocasião foram discutidos temas de interesse comuns aos corretores de seguros de São Paulo e às seguradoras que operam no Estado.

Constou da pauta, a confirmação do convite à participação do Sindseg-SP em temas de interesse dos corretores de seguros que já vem sendo trabalhados pelo Sincor-SP como:

– O Programa Cultura do Seguro que será levado às escolas, prefeituras municipais e ao meio empresarial de todo o Estado;

– O Projeto Padrões de Interatividade Operacional do Setor de Seguros, que busca reduzir os custos operacionais de corretores e seguradoras da região.

O Estado de São Paulo possui 645 municípios, com uma população total de quase 38 milhões de habitantes e tem uma participação de 35% no PIB e de 55% no setor de seguros. O Sincor-SP conta com 19 Delegacias, 06 Sub-Delegacias e 04 Escritórios Regionais na Capital, além da própria Sede, com aproximadamente 16.600 corretores, pessoa física, e 9.700 empresas corretoras cadastradas, que empregam mais de 40 mil pessoas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN