Notícias | 16 de maio de 2019 | Fonte: Sincor SP

Presidente do Sincor-SP destaca representatividade e pujança do Estado de São Paulo

A última edição do programa Panorama do Seguro, realizado pelo SindsegSP, abordou a atuação dos corretores de seguros em São Paulo, ressaltando a concentração de 45% dos profissionais no Estado. E, para comentar o assunto, o programa recebeu o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

“Os números representam o tamanho da nossa responsabilidade em estar à frente da categoria, em um Estado com a pujança e representatividade de São Paulo. Evidentemente que os desafios e oportunidades estão na mesma proporção. A economia de São Paulo gera ainda mais força para o corretor encontrar novos negócios, além de poder desenvolver e cumprir seu papel de agente de proteção”, defende.

Camillo acrescenta que para driblar a concorrência, o corretor de seguros precisa investir na diversificação. “Nós vivemos num mundo em transformação. Sociedade em transformação, consequentemente o consumidor está mudando, então o corretor de seguros tem que se adaptar ao momento, às necessidades do consumidor e do mercado”.

O presidente do Sincor-SP ainda comenta sobre a perda da contribuição sindical obrigatória, mudanças internas e o aniversário de 85 anos da entidade, comemorado este ano.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN