Notícias | 16 de dezembro de 2021 | Fonte: CVG-RJ

Presidente do CVG-RJ participa da cerimônia de posse do novo superintendente da Susep, Alexandre Camillo

O economista e ex-presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, tomou posse como o novo superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep) nesta quinta-feira, 16 de Dezembro.

O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, presente à posse do novo superintendente, afirmou que “o CVG-RJ estará pronto para ser parceiro nesta jornada deste grande líder, cuja formação de corretor de seguros irá proporcionar benefícios no desenvolvimento do bom relacionamento com a categoria e com todas as entidades e profissionais do mercado de seguros”.

Camillo relacionou metas do seu trabalho no comando da Autarquia Federal no Rio de Janeiro: Investir na consolidação e crescimento do mercado securitário; reforçar a atenção da Susep para os consumidores e para o aumento do acesso dos produtos de seguros aos brasileiros de todas as classes econômicas e sociais. “Entendo que devemos ampliar a percepção e reconhecimento dos efeitos e ganhos do seguro junto ao poder público, poder político e especialmente junto a sociedade”, afirmou.

Perfil – Alexandre Camillo é corretor de seguros e atua no mercado há mais de quatro décadas. Além da presidência do Sincor-SP, função que exerceu até 10 de novembro, Camillo ocupava, desde 2015, o cargo de vice-presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e Resseguros (Fenacor) na região Sudeste.

Camillo é economista com especialização em gestão para administradores e especialização em gerência de negócios de seguros, corretor de seguros, presidente da Camillo Corretora de Seguros e autor dos livros “Venda Evolutiva” e “Vendas Progressivas”, voltados para a distribuição de seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN