Notícias | 8 de setembro de 2017 | Fonte: VTN Comunicação

Presidente do CVG-RJ e diretor geral da Bradesco em evento da Aconseg-RJ

!cid_image002_jpg@01D328A2Tudo positivo, sinalizou o diretor geral da organização de vendas da Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, ao presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo Gonçalves, durante o evento em homenagem à seguradora e ao executivo, promovido pela Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), na Churrascaria Fogo de Chão, no Rio, sexta-feira passada.

Para o presidente do CVG-RJ, “foi uma oportunidade de estreitar laços profissionais e de amizade com este grande executivo de mercado, que é um verdadeiro exemplo de eficiência e cordialidade. É também uma honra termos a Bradesco Seguros no quadro de beneméritas do CVG-RJ”, disse o presidente.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 51 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Sergio Ricardo Magalhães de Souza, diretor de seguros; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN