Presidente do CVG-RJ analisa efeitos da pandemia no Brasil

17/06/2020 / FONTE: CVG-RJ

Design sem nome (2)

O artigo de autoria de Octávio Perissé está disponível no site da entidade

“Frente a frente com uma crise de saúde e na economia dessa magnitude, e convivendo com tantas revoluções decorrentes delas, nas áreas mais diversificadas das nossas vidas, entendo que é preciso parar e refletir profundamente”, afirma o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, em seu artigo que acaba de ser publicado no site da entidade.

No texto, ele faz uma análise dos efeitos da pandemia de COVID-19 no Brasil, principalmente nos negócios em geral, desafiados pelo modelo de home Office e um relacionamento cada vez mais digital com os clientes. Ele aponta ainda uma nova visão do público do mercado de seguros. Leia o texto na íntegra em www.cvgrj.com.br.

O artigo faz parte de uma série em que, a cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, é publicada no site do CVG-RJ. Essa é uma iniciativa para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.

Já contribuíram: Lúcio Marques, Secretário do Conselho Consultivo e ex-presidente do CVG-RJ; Sergio Ruy Barroso de Mello, sócio fundador do escritório Pellon & Associados; Luiz Philipe Baeta Neves, Presidente da Aconseg-RJ, economista e corretor de seguros; Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon; Roberto Santos, presidente do Grupo Porto Seguro; e Robert Bittar, presidente da ENS.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: