Notícias | 8 de julho de 2016 | Fonte: CDI Comunicação corporativa

Presidente do Conselho da SulAmérica participa do Programa Seguro da TV Gazeta

BT_PSEG_PATRICK_02160707_110403Presidente do Conselho da SulAmérica participa do Programa Seguro da TV Gazeta

Patrick Larragoiti Lucas fala sobre as estratégias da companhia para fortalecer o relacionamento com os corretores

O presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti Lucas, é o convidado do próximo domingo (10) do Programa Seguro, apresentado por Boris Ber e exibido na TV Gazeta, às 20h.

O executivo comentará as transformações no mercado segurador ao longo dos 120 anos de história da SulAmérica, além de resgatar a longa parceria entre a companhia e os corretores de seguros. Durante o programa, Larragoiti abordará também a estratégia comercial seguradora, que investe constantemente no desenvolvimento dos corretores de seguros.

Patrick Larragoiti no programa Seguro

A importância das novas tecnologias para o trabalho dos parceiros comerciais também fará parte da conversa. Para o executivo, a inclusão deste artifício garante o fluxo de informações estratégicas e contribui para que os profissionais concentrem seus esforços em refinar seus serviços e atrair novos clientes.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões.

 

banner

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN