Presidente do CCS-RJ participa de painel no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

07/10/2019 / FONTE: CCS-RJ

Design sem nome (2)

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros está chegando e ele contará com a participação do presidente do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Fabio Izoton, em um de seus painéis. O evento, que será na Bahia, acontece de 10 a 12 de outubro.

Ao lado dos presidentes da SulAmérica, Gabriel Portella, da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima, e da Bradesco Saúde, Manoel Peres, Izoton será uma dos palestrantes do Painel sobre Seguro Saúde, no segundo dia de congresso, às 10h45. Quem mediará o debate será o presidente do Sincor-BA, Wanderson do Nascimento.

“É uma honra dividir painel com esses grandes líderes do mercado de seguros brasileiro e, com certeza, um grande passo na representatividade do Clube diante do mercado de Seguros e Saúde Suplementar”, comemora o presidente do CCS-RJ.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: