Notícias | 29 de setembro de 2004 | Fonte: CQCS

Presidente do Banco Central fará palestra no 11º Conec

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, confirmou sua presença no 11º Conec – Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de São Paulo. Ele fará palestra sobre o tema “Tendências Econômicas para o Brasil”. O Conec será realizado de 10 a 12 de outubro, no Palácio de Convenções do Anhembi.

O evento promete ser ainda mais movimentado pela apresentação do rating e ranking das empresas de seguros. Os estudos são patrocinados pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) e estão sendo preparados pelo economista Francisco Galiza. Esse ranking, a partir de agora, será divulgado mensalmente.

O Conec vai centralizar suas discussões nas questões relacionadas às estratégias de vendas, principalmente no comércio eletrônico. Será distribuído um software para os corretores, que ensinará como ingressar no mundo do comércio virtual.

Para esse ano, são aguardadas mais de quatro mil profissionais. Já está confirmada a participação de 28 seguradoras na feira paralela ao evento. A data do Conec coincide este ano com o aniversário de 70 anos do Sincor-SP. Em comemoração serão sorteados 70 computadores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN