Notícias | 17 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Presidente de Sindicato fala sobre a importância do Profissional do Seguro

O convidado do programa Palavra de Presidente, da TV CQCS, dessa semana foi Dorival Alves, presidente do Sindicato dos Corretores do Distrito Federal. Na oportunidade, o entrevistado apresentou seu ponto de vista a respeito de questões que fazem parte do dia-a-dia dos Corretores de Seguro.

Em meio aos diversos avanços tecnológicos, quem trabalha com o mercado de Seguros pode sentir que está perdendo seu espaço, entretanto, para desmistificar isso, o presidente afirma que a função desempenhada pelo profissional Corretor é insubstituível. “A presença do profissional de seguros com os avanços tecnológicos irá aumentar a sua carteira de cliente e de comissionamento”, afirma.

De fundamental importância no desenvolvimento da atividade do profissional do Seguro, os Sincor’s fazem parte do dia-dia da profissão, afinal, é o órgão responsável pela  representação da classe. Sobre isso, Dorival esclarece: “Diante desse avanços tecnológicos, o sindicato tem se portado no sentido de trazer informações aos profissionais e às empresas Corretoras de Seguros”.

Confira o vídeo na íntegra:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN