Notícias | 11 de março de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Presidente de Risco Global e Digital da Marsh será palestrante no CQCS Insurtech & Inovação 2019

John Drzik, presidente da Marsh Global Risk e Digital, confirmou essa semana que será um dos palestrantes internacionais do CQCS Insurtech & Inovação. O maior encontro de inovação em seguros da América Latina será realizado em São Paulo, nos dias 12 e 13 de junho.
Ele é o responsável global pelas atividades da empresa em consultoria, soluções cativas, dados, análises e digitais, e pelas empresas Marsh, que fornecem soluções de risco e seguro por meio de agências, afinidades e canais digitais para pequenas empresas comerciais, famílias e indivíduos.
John foi também presidente da Oliver Wyman por quase 20 anos. Ele desempenhou um papel fundamental no estabelecimento da posição de liderança da empresa em consultoria de estratégia de serviços financeiros e gerenciamento de risco.
Autor de numerosos artigos sobre estratégia, gestão de riscos e seguros, o executivo é um orador frequente em conferências e foi convidado a se apresentar em eventos setoriais e regulatórios patrocinados pelo Fórum Econômico Mundial, pela Harvard Business School, pela Associação de Genebra e pelo Financial Times.
Com uma agenda bastante extensa, a confirmação da sua presença no maior encontro de inovação em seguros da América Latina veio após mais uma semana de road show do CQCS Insurtech & Inovação pelos Estados Unidos.
“John Drzik é um dos maiores ícones da inovação do seguro. Junto com outros palestrantes internacionais já confirmados, eles colocam o nosso evento entre os principais do mundo, envolvendo insurtechs”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.
Vale lembrar que a edição deste ano do CQCS Insurtech & Inovação terá entre os palestrantes internacionais nomes como Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Leena Johns, vice-presidente global da MetLife; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Nyr Perry, fundador do Cyberwrite; e Hilário Itriago, CEO e cofundador da Bullfrog Ventures, parceiro oficial do evento.
Para saber mais, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN