Notícias | 15 de setembro de 2005 | Fonte: CQCS

Presidente da Unibanco AIG avalia palestra no Clube dos Corretores de Seguros de SP

No dia 06 de agosto, o presidente da Unibanco AIG Seguros & Previdência, José Castro de Araújo Rudge, discursou para aproximadamente 150 pessoas no almoço mensal do Clube dos Corretores, realizado em São Paulo.

O executivo falou sobre a história da companhia e sua estratégia de crescimento. Durante sua trajetória, a Unibanco AIG passou da 16a posição para a 4a posição no ranking consolidado pelas estatísticas da SUSEP, ANAPP e ANS, sempre crescendo mais que a média do mercado. Rudge também ressaltou o desenvolvimento da Unibanco AIG no mercado de riscos industriais, onde hoje detém a liderança com 25% de participação. A apresentação também tratou das características do mercado segurador e de seu desenvolvimento nos últimos anos.

Para Rudge, os encontros são extremamente importantes na construção do relacionamento entre a Unibanco AIG e os corretores. “Nosso compromisso com a inovação e a qualidade vai ao encontro do desejo dos corretores que trabalham para o continuo crescimento do mercado. Estar com eles e ter a oportunidade de falar abertamente sobre nossa estratégia é o melhor que podemos fazer para estreitar ainda mais esse relacionamento”, avalia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN