Notícias | 2 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Presidente da Tokio Marine fala sobre perspectivas do mercado segurador em evento do SindsegNNE

O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (SindsegNNE) promoveu, no dia 27 de novembro, em Recife, mais uma edição do evento Conversa com o Presidente. O convidado deste mês foi o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara, profissional que, nos últimos 34 anos, foi responsável pela gestão de TI e Operações de grandes empresas da indústria de serviços financeiros. Formado em Ciências da Computação, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com extensão em Administração de Empresas, pela Harvard University e pela FGV, o executivo já atuou como diretor de Tecnologia do Bank Boston, chegando à Tokio Marine em 2009, quando se envolveu ativamente nos processos de melhoria dos produtos e serviços da seguradora.

No Conversa com o Presidente, evento que contou com o apoio do Sincor-PE, Ferrara falou sobre o atual cenário e as perspectivas do mercado segurador e da economia brasileira para os próximos anos. 

“Com muita honra, registramos a presença fenomenal de mais de 200 Corretores, representando o Estado de Pernambuco. Foi um sucesso”, definiu Raimundo Sitaro, diretor do Sindseg-NNE.

Além do presidente do Sindseg-NNE, Mucio Novaes, e dos vice-presidentes da entidade Hodson Menezes e Ronaldo Dalcin, estiveram presentes no encontro nomes como: Cefas Rodrigues (Tokio Marine), Rinaldo Lima (Porto Seguro), João Lins (Liberty Seguros), João Melo (Sompo Seguros), Marcos Silveira (HDI), Carlos Luna (Allianz), Junio Silva (Mongeral Aegon) e o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN