Notícias | 28 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Presidente da Tokio Marine destaca produtos para serem observados pelo Corretor

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do país, marcou presença no primeiro dia do Brasesul 2022. Durante a realização do evento, o presidente da companhia, José Adalberto Ferrara, destacou produtos que podem ser aproveitados pelos Corretores de Seguros que desejam alavancar suas vendas.

O Corretor já tem o cliente em mãos, então não pode perder a oportunidade de oferecer produtos.”Nós da Tokio estamos vendo um aumento na carteira de residencial, porque a casa do cliente passou a ser um ponto importante para ser segurado. A assistência oferecida por este produto também tem muito apelo nessa questão, é algo que está sendo muito valorizado”.

O executivo também abordou o seguro de vida, produto que ganhou muito destaque após a pandemia. “Todo mundo tem alguém próximo que perdeu a vida durante esse período. Com pandemia ou sem pandemia, acredito que esse produto seguirá em pleno crescimento. O que já é uma oportunidade para os corretores”.

Outros produtos que foram destacados por Ferrara foram o cyber e o agricola. “Hoje os seguros de vida e automóvel são os que são de automóvel e vida. Acho que daqui 10 anos esses dois produtos serão os grandes locomotivos do mercado de seguros”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN