Notícias | 18 de outubro de 2016 | Fonte: CQCS

Presidente da Tokio Marine destaca importância do Corretor de Seguros

“O Corretor de Seguros tem o principal ativo do mercado em mãos: o cliente. Por isso, nós, seguradores, temos que investir cada vez mais em treinamento e formação para que nossos parceiros possam oferecer soluções completas de proteção para cada segurado”. A afirmação de José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora, demonstra a importância dos profissionais para atuação da companhia.

Ferrara incentiva ainda a chamada “venda consultiva”, na qual os corretores precisam entender a necessidades dos clientes para ofertar os produtos mais adequados para cada perfil. “Para isso, é necessário que o Corretor conheça em profundidade as carteiras das seguradoras com as quais trabalha e isso requer tanto a iniciativa dele quanto a disponibilidade das companhias em prover conhecimento”, complementa.

Para isso, a Tokio Marine conta com uma equipe especializada e voltada para promover treinamentos e capacitações para os parceiros de negócios em todo o país. “Há muitas oportunidades de negócios e, juntos, podemos atuar para difundir a cultura do seguro e, consequentemente, contribuir para o mercado segurador ter mais destaque no cenário econômico”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN