Notícias | 14 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Presidente da SulAmérica reforça a importância da Aconseg-SP para o mercado

Gabriel Portella, presidente da SulAmérica, destacou durante o evento promovido pela Aconseg-SP, dia 9, a relação da companhia com as assessorias de seguros. “Para nós, é uma satisfação o prestígio que recebemos da associação. Uma parceria como essa deve ser continuada dia a dia, com trabalho e relação de valores de ambas as partes”.

Segundo ele, estamos vivendo um momento de mudanças e muitos artigos dizem sobre como a tecnologia mudará o mercado. “Usamos os aplicativos com facilidade e incorporamos como auxiliar na nossa vida e por que os corretores fariam diferente?”, indaga o presidente.

Gabriel Portella disse que o mundo não será o mesmo o ano que vem, porque essa mudança é diária com o avançar das tecnologias e suas ferramentas. “E vemos tudo isso como inúmeras oportunidades. Vocês falam de seguro de vida e aqui no Brasil não há essa preocupação deste ser o primeiro seguro. E a assessoria pode ajudar na divulgação deste produto, mostrando que as pessoas precisam discutir a sucessão da sua família e de seus negócios”.

“O papel da associação é fortalecer as assessorias, o das assessorias de fortalecer os corretores de seguros e o nosso papel é ajudá-los a atingir seus objetivos”, finaliza Portella.

Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP, reforça que a participação dos executivos da associação no evento CQCS Insurtech & Inovação, demonstra esse interesse com a evolução da tecnologia. “Queremos andar junto com a essa evolução, sempre pensando em oferecer conhecimento para as assessorias e assim, ajudá-las em desenvolver o seu negócio com a ajuda da tecnologia”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN