Notícias | 7 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Presidente da Porto Seguro revela como ajudará o Corretor durante pandemia de COVID-19

O presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, é o convidado da Live do CQCS desta terça-feira (07), que acontecerá às 19h, no perfil @CQCS no Instagram. Na oportunidade, o executivo conversará com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, sobre os planos da companhia para driblar a crise econômica e ajudar os corretores de seguros a superarem o momento difícil, marcado pelo avanço do coronavírus (COVID-19) no Brasil.

“Poder conversar com Roberto Santos e trazer a visão de um companheiro e líder do mercado é um privilégio. É fundamental entender os planos de uma companhia que foi construída em parceria com o Corretor, principalmente em um momento de transformação, como é o que estamos vivendo agora”, destaca Doria.

Com mais de 70 anos de mercado, a Porto Seguro tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. São quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.

Além de Roberto Santos, esta semana a Live do CQCS contará com as participações de Edson Franco, CEO da Zurich, na quarta-feira (8); e Gabriel Portella, presidente da SulAmérica, na quinta-feira (9).

SERVIÇO:

Live do CQCS com Roberto Santos, presidente da Porto Seguro

Terça-feira, às 19h

Instagram @CQCS

Saiba mais em www.instagram.com/cqcs/

__________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN