Notícias | 14 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Presidente da Porto Seguro opina sobre questões pertinentes ao Corretor

O presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, participou, na tarde do dia 12, da inauguração da conta no instagram “corretoreprasempre”. O canal aproveitará a linguagem das redes sociais para facilitar o entendimento das informações e notícias divulgadas pela Porto Seguro, contribuindo para gerar ações que possam potencializar o negócio do Corretor de Seguros.

Roberto explicou aos Corretores o que a Porto Seguro tem feito para seus colaboradores e a população no momento de crise fruto da pandemia de coronavírus. “A Porto Seguro foi uma das 20 primeiras que adotou ao #NãoDemita e isso trouxe muita confiança ao time. Colocamos em casa todos nossos funcionários e garantimos suas rendas”.

O presidente também pontuou sobre as questões que têm rodeado os Corretores de Seguros nos últimos tempos, a revogação da MP 905 e a divulgação da comissão de corretagem. Roberto Santos esclareceu as dúvidas dos profissionais referentes a esse assunto e ratificou o apoio da seguradora à categoria.

Por outro lado, Rivaldo Leite, Vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro, que também participou da live, afirmou que o seguro de vida pode ser uma boa aposta para o Corretor de Seguro neste momento. “A busca por “seguro de vida” no google cresceu muito, os especialistas também estão crescendo. Os Corretores que estavam começando a vender vida, continuem do jeito que vocês vinham fazendo, porque o consumidor está mais preocupado com isso”.

Por fim, o presidente contou tudo que a seguradora tem feito para ajudar a sociedade como um total durante o período de pandemia. “Colocamos táxis para fazer deslocamento de enfermeiros do hospital pra casa, fizemos parcerias para a produção de álcool em gel, a ideia era doar em 3 ou 4 estados, usamos nosso prestadores para distribuir o produto em alguns estados. Nossa atuação é muito expressiva mas optamos por não aparecer muito na mídia”, pontuou.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN