Presidente da Porto Seguro fala sobre a relação com Corretor após MP 905

27/11/2019 / FONTE: CQCS

images (13)

O presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, gravou uma mensagem para tranquilizar os corretores de seguros a respeito dos possíveis desdobramentos na relação da categoria com a empresa em função da Medida Provisória 905/19, que revogou a Lei 4.594/64 – que regulamenta a profissão – e alguns artigos do Decreto Lei 73/66. “O corretor de seguros continua sendo o nosso principal parceiro de negócios”, assegurou Santos.

Ele revelou ter percebido grande preocupação em conversas com amigos corretores de seguros, o que o levou a fazer a gravação na qual assegurou também que na Porto Seguro “nada mudará”, independentemente se somente o Ibracor for a entidade autorreguladora da categoria ou se outra entidade aparecer. “Nada importa. A Porto Seguro continuará trabalhando com o corretor de seguro como o seu principal parceiro de negócios”, asseverou.

Roberto Santos disse ainda que os corretores de seguros podem “ficar tranquilos”, pois não serão feitas mudanças na Porto Seguro “no que diz respeito à MP 905/19”.

O presidente da Porto Seguro observou que os corretores podem contar com o apoio dos “12 mil colegas” que trabalham na Porto Seguro. “Essa é a nossa vocação. Nada muda”, afirmou.

Por fim, ele garantiu que a categoria pode contar com ele e com todo “o nosso time” para que se mantenha uma relação profícua e importante. “Aqui na Porto Seguro, o corretor é para sempre!”, concluiu.

Confira o vídeo

 

 

____________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

nenhum comentário

    Heitor Paiva

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

      SANDRA MARIA DA SILVA

      Você precisa estar logado para ler o comentário.

        Heitor Paiva

        Você precisa estar logado para ler o comentário.

      DOME CORRETORA DE SEGUROS

      Você precisa estar logado para ler o comentário.