Notícias | 1 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Presidente da Icatu Seguros integra comitiva do CQCS ITC Experience e sai do evento com grandes inspirações

A Icatu Seguros marcou presença no maior evento sobre tecnologia e inovação em seguros do mundo, InsureTech Connect (ITC), realizado nos dias 24 e 25 de setembro, em Las Vegas, Estados Unidos. A companhia foi representada pelo seu presidente, Luciano Snel, que integrou a delegação do CQCS ITC Experience. O encontro reuniu mais de 7.000 congressistas, de 60 países. Durante dois dias, os mais de 275 palestrantes participaram das três plenárias simultâneas e 60 diferentes painéis.

“É muito importante conhecermos as tendências do setor, ver tudo que está acontecendo pelo planeta e ter uma visão geral dessa onda que está varrendo a transformação digital do mundo. Na Icatu, buscamos construir uma empresa focada no presente, mas sempre de olho no futuro”, comentou Snel.

O executivo elogiou as iniciativas e ações desenvolvidas pelo CQCS ITC Experience em Las Vegas e disse que saí do ITC 2019 com “boas inspirações”. “O CQCS proporcionou um networking riquíssimo para a delegação brasileira, que contou com aproximadamente 200 pessoas. Nós conseguimos não apenas conversar sobre os aprendizados de cada dia, mas também sobre como aplicá-los a nossa realidade”, comentou o presidente da Icatu, que finalizou: “Uma ideia não executada não vale nada. Então, é importante trazer os insights e inspirações que surgem em um evento como esse e dividir com os demais players do mercado, como corretores, clientes órgão regulador, para entender como adaptá-las à nossa realidade”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN