Notícias | 6 de abril de 2020 | Fonte: Ketchum

Presidente da HDI participa de live sobre perspectivas do mercado segurador durante crise do COVID-19

A HDI Seguros, 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residências, participa hoje, 06/04, às 19h, de uma live promovida pelo CQCS, Centro de Qualificação dos Corretores de Seguros, para discutir o momento atual vivido pelas companhias e as ações que tem promovido diante do cenário de pandemia causado pelo COVID-19.

 Murilo Riedel, presidente da HDI, estará em um bate-papo com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, abordando o impacto do coronavírus no mercado segurador e como organizar os negócios diante de previsões difíceis. “Este é o momento de descobrirmos juntos como vencer os desafios trazidos pelo COVID-19 e aprendermos com o mercado pode e deve se posicionar diante de uma mudança dessa magnitude. Esse ano será bastante atípico, o que exige uma nova postura e ajustes nas programações, mas também precisamos considerar um cenário de oportunidades para 2021” afirma o executivo.

A live acontecerá no instagram @cqcs e faz parte de uma série de bate papos que o CQCS vem promovendo com lideranças do mercado segurador.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN