Notícias | 22 de outubro de 2020 | Fonte: CNseg

Presidente da CNseg participa da abertura do webinar Sincor Digital, em 23 de outubro

 O Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, participa em 23 de outubro, a partir das 9 horas, da abertura do webinar “Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros”, ao lado do Governador do Estado de São Paulo, João Doria; do Presidente da Fenacor, Armando Vergílio; do Presidente do Sincor-SP, Alexandre Camilo, e do Presidente do Sindseg-SP, Rivaldo Leite.  

Posteriormente, às 16h30, Coriolano também estará no painel “Papo Direto e Reto com as Autoridades do Mercado”, no evento realizado pelo Sindicato dos Corretores de São Paulo (Sincor-SP), reunindo diversos especialistas do mercado de seguros, com uma programação intensa voltada aos corretores, que promete trazer o que existe de mais atual nas discussões do setor.  

O Sincor Digital é gratuito para associados aos Sincors de todo o País e seus colaboradores-chave. Já para outros públicos, o investimento é de 300 reais, com o valor sendo revertido para a ação social Dia do Bem Seguro.  

 Os interessados em se inscrever e obter mais informações podem acessar o site do Sinco-SP clicando aqui

 Sobre a CNseg

 A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País. 

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN