Notícias | 24 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Presidente da CNseg fala hoje sobre os desafios e perspectivas do setor em Live do CQCS no Youtube

O presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Marcio Coriolano, é o convidado de hoje (24/4) da Live do CQCS. Com o tema “Como a CNseg enxerga os tempos de coronavírus. Atual e Futuro”, o bate-papo será mediado pelo fundador da maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, Gustavo Doria Filho, e vai abordar questões como impactos, desafios e perspectivas para o setor de seguros no País.

Desta vez a conversa acontecerá no canal do youtube do CQCS. Gustavo Doria explica o motivo da mudança: “Sentimos que o instagram acaba limitando muitos participantes, o youtube é o ambiente mais aberto, dará acesso a muito mais pessoas. Esperamos alcançar um público maior”. O fundador do CQCS ainda pontuou sobre a importância de “inaugurar” essa plataforma com Coriolano. “Poder estrear com Márcio Coriolano vai ser uma abertura de placa”.

“O cenário é de incertezas, mas o isolamento imposto pelo coronavírus demonstrou que ‘os ‘planos de continuidade’ das seguradoras existem e saem do papel, e que o avanço tecnológico e digital colocou o setor muito longe de um segmento econômico atrasado ou conservador em seus programas estratégicos e táticos e em práticas operacionais”, destaca Coriolano.

A Live acontece do canal do CQCS, no youtube, às 19h.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN