Presidente da CNseg aborda os seguros residencial e habitacional na Columa Secovi, do Jornal O Estado de S.Paulo

11/09/2019 / FONTE: CNseg

1_190618_cnseg_marcio_02-8641565

Coriolano destaca o bom desempenho do setor e cobra uma maior visibilidade por parte dos formuladores de políticas econômicas

O presidente da CNseg, Marcio Coriolano, publicou um artigo na Coluna Secovi, do Jornal O Estado de S.Paulo, abordando os Seguros Residenciais, que cobrem danos aos imóveis, e o Seguro Habitacional, que garante financiamentos e empréstimos em caso de morte, invalidez ou doeça do tomador do empréstimo.

Em seu artigo, o presidente da CNseg aborda o bom desempenho do setor, que arrecada, atualmente, R$ 445 bilhões mas, ainda assim, segundo ele, tem “sua importância para o desenvolvimento sustentado ainda relativamente subavaliada por muitos daqueles que decidem sobre o destino das políticas macro e microeconômicas”.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: