Notícias | 14 de setembro de 2005 | Fonte: CQCS

Presidente da Bradesco ganha o “Oscar do seguro”

O momento mais aguardado da solenidade de entrega do prêmio “Destaques do Ano”, organizado, ontem, pelo CVG-RJ, foi a entrega do troféu ao “Homem de Seguro do Ano”, que coube ao presidente do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, Luiz Carlos Trabuco Cappi, que é também vice-presidente executivo do Banco Bradesco e presidente da Comissão Nacional de Marketing Financeiro da Febraban (Federação Brasileira das Associações de Bancos) e da Anapp (Associação Nacional da Previdência Privada).

Ao receber a homenagem, ele destacou que “ser premiado no setor de seguros é uma grande motivação, pois essa é a indústria que mais vai crescer no século XXI e que receber o prêmio do CVG-RJ é “um grande prazer pela credibilidade que o Clube tem como instituição congregadora de profissionais do ramo”.

Mais de 900 pessoas compareceram à solenidade. Além da entrega do troféu aos destaques – batizado como “Oscar do Seguro” – foi empossada a nova diretoria do CVG-RJ e houve também uma homenagem especial aos ex-presidentes do Clube. Na mesma solenidade, a Vera Cruz Vida e Previdência/Mapfre foi eleita a seguradora do ano, enquanto os destaques entre as entidades foram o Sindicato das Seguradoras do Estado do Rio de Janeiro e a Universidade Estácio de Sá.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN