Notícias | 22 de outubro de 2003 | Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Presidente da Bradesco esclarece que seguro gratuito para Fiesta foi contratado por corretora

O presidente da Bradesco Seguros, Luiz Carlos Trabuco Cappi, esclareceu, agora há pouco, em conversas com jornalistas na sede do Sincor-RJ, que foi uma corretora de seguros quem intermediou a contratação pelas concessionárias da Ford do seguro que vem sendo oferecido “ gratuitamente” para os compradores de veículos da marca Fiesta, zero km. Essa corretora, segundo o executivo, fechou acordo com as concessionárias antes de procurar a Bradesco e contratar a cobertura.
A visita de Luiz Carlos Trabuco foi a primeira de um presidente de seguradora à sede do Sincor-RJ nos últimos 48 anos, segundo revelou o presidente da entidade, Henrique Brandão.
Ao falar para dirigentes do sindicato, o presidente da Bradesco alertou para a necessidade de massificação do seguro no Brasil: “o grupo Bradesco tem 17 milhões de clientes, mas apenas 500 mil têm um seguro de residência e cerca de 1,5milhão um seguro de vida. É muito pouco”, assinalou Trabuco, que vem visitando todos os Sincors do país para aproximar ainda mais o grupo dos corretores.
Ele anunciou que a Bradesco quer estar todos os municípios do pais até o final do próximo ano ou, no máximo, no começo de 2005.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN