Notícias | 29 de julho de 2019 | Fonte: CQCS

Presidente Clube dos Seguradores da Bahia exalta a iniciativa do CQCS Insurtech & Inovação

Em evento promovido na última sexta-feira (26), em Salvador, o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, teceu elogios para o fundador do CQCS e idealizador do CQCS Insurtech & Inovação, Gustavo Doria Filho.

Durante discurso na abertura do tradicional almoço mensal da entidade, o dirigente exaltou a iniciativa  do empreendedor, que aconteceu nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo.

“Quero parabenizar um conterrâneo, um amigo, uma pessoa daqui de Itapuã, que todo mundo conhece: o Gustavo Doria, um profissional que enche a Bahia de orgulho. Ele fez o segundo congresso sobre insurtechs e inovação, isso tudo sem shows, e colocou 1500 pessoas no mesmo espaço, todas apenas com a finalidade de aprender”, destacou Dórea, finalizando em seguida: “Estavam lá presidentes de seguradoras, empreendedores, corretores, e todos saíram encantados. O Gustavo Doria é um profissional que faz a diferença no nosso mercado”.

Os ingressos para a edição 2020 do CQCS Insurtech & Inovação já estão à venda e com quase 50% de desconto. Até o dia 31 de julho, o ingresso para participar do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina custará R$ 700.

Para aproveitar essa promoção basta acessar o endereço https://www.qerus.com.br/sistema/cqcsinsurtech2020, preencher seus dados e clicar em ‘finalizar a inscrição’. O valor ainda pode ser parcelado em até cinco vezes, sem juros, no cartão de crédito.
Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Confira a cobertura do evento:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN