Notícias | 17 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Presente e futuro do Brasil pautam edição do CQCS Talks desta semana

O vice-presidente consultivo da MAG Seguros, Marco Antonio Gonçalves, o professor da Fundação Dom Cabral e Conselheiro Consultivo da MAG Seguros, Gilmar Mendes e o Fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, participam da próxima edição do CQCS Talks, atração que discute mensalmente os assuntos mais relevantes do mercado brasileiro de seguros, tendo como debatedores empreendedores de sucesso e as principais lideranças do setor. Eles falarão sobre o presente e o futuro do Brasil. O encontro é na quarta-feira (19), às 14h30, no Canal da TV CQCS no YouTube.

“Discutir o presente e o futuro do Brasil , com o professor Gilmar, especialista no assunto, será uma oportunidade ímpar para o mercado de seguros poder ter uma visão mais ampla das inúmeras oportunidades e grandes desafios de hoje e do futuro. Seguro é uma atividade que assumiu um protagonismo maior ainda na pandemia, que precisa se preparar para proteger a sociedade brasileira e dar sustentabilidade aos indivíduos, à família e aos negócios”, afirma Marco Antonio.

“Será um imenso prazer participar dessa rica discussão acerca das condições externas que formam o contexto do Brasil e suas reais possibilidades de aproveitá-las para o estabelecimento de padrões de desenvolvimento que forjarão um futuro almejado por todos os brasileiros. Para essa largada, o mercado de seguros apresenta uma extraordinária capacidade de crescimento e resultados. Serão essas as nossas reflexões e contribuições”, completa Gilmar.

SERVIÇO:
CQCS Talks
Tema: Brasil: o País do Presente e do Futuro.
Participantes: Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros, e Gilmar Mendes, professor da Fundação Dom Cabral e Conselheiro Consultivo da MAG Seguros; Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.
Quando: Quarta-feira, dia 19/08, às 14h30.
Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN