Notícias | 30 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Prêmio “Melhores do Seguro” reconhece iniciativas dos Corretores

Prêmio é organizado pela Revista Apólice e conta com  a participação do mercado de seguros

Na noite desta quinta-feira, dia 29, aconteceu a 10ª edição do Prêmio Melhores do Seguro organizado pela Revista Apólice. A premiação contou com a presença de mais de 100 pessoas. Foram mais de 30 premiados, entre eles corretores, assessorias e insurtechs.

A editora da Revista, Kelly Lubiato, diz que as corretoras premiadas foram as que tiveram destaque no campo da inovação, tecnologia e que colaboraram para o crescimento do mercado de seguros. “Procuramos reconhecer iniciativas dos corretores de seguros que fazem o mercado crescer. Sejam novos produtos ou processos, mas iniciativas ligadas a transformação digital. O que é mais relevante é reconhecer as iniciativas que estão preocupadas em crescer a base do mercado de seguros”, destacou.

A cerimônia contou com uma homenagem que a editora da Revista Apólice fez a Osmar Bertacini, que faleceu em janeiro deste ano.

Bruno Ianuzzi, vice-presidente executivo do Grupo Dor Consultoria ressaltou a organização e importância do evento. “Estamos lisonjeados de fazer parte dessa premiação que é tão bem destacada no mercado segurador”, disse.

Outro vencedor foi a Minutos Seguros que esteve representada por Manes Erlichman, sócio da corretora. “É uma honra ser premiado neste evento tão bem conceituado e super organizado. Esse prêmio é importante para as empresas reconhecidas. Todo o mercado acompanha a Revista Apólice e ser homenageado neste evento é uma honra”, afirmou.

Já Renata Banzato, superintendente de marketing da Marsh, e uma das vencedoras do prêmio, disse estar muito feliz por ter o case “Redesenhando a experiência do cliente” reconhecido. “É importante que o mercado segurador continue apoiando as ações de marketing direcionado aos clientes porque faz com que seja mais estratégico”, ressaltou.

Anderson Mundim, superintendente executivo Regional SP Capital da Bradesco Seguros também destacou a organização do evento e a importância para o mercado. “O evento foi extraordinário. Temos prazer em entregar os troféus para os corretores campeões porque para nós é um grande relacionamento”, finalizou.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN