Notícias | 20 de outubro de 2020 | Fonte: CVG-RS

Prêmio Destaques 2020 do CVG RS vai anunciar vencedores em evento online

Evento online amanhã, 21 de outubro, revela grandes nomes do mercado segurador de pessoas e benefícios em todo o estado 

A edição deste ano do Prêmio Destaques do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) será realizada amanhã, quarta-feira, 21. Anualmente a premiação destaca quem se dedica a aperfeiçoar e fortalecer o setor em todo o estado. Em 2020, ciente do atual cenário mundial, o Clube adaptou a tradicional festa a uma cerimônia virtual, na qual entrega mais que o Troféu. Com a ação “Unidos pela Solidariedade”, o CVG RS visa arrecadar 30 toneladas de alimentos que serão distribuídos a 30 entidades do estado. Na ocasião, será realizada também homenagem à Personalidade Destaque deste ano. O evento online será aberto ao público e transmitido ao vivo pelo canal do CVG RS no YouTube.

Serão conhecidos os campeões nas categorias: Seguradora do Ano; Executivo de Seguradora; Comercial de Seguradora; Corretor de Seguros, Prestadoras de Serviços e Entidades do Mercado. Ponto alto entre os Destaques, o Troféu Personalidade do Ano vai homenagear quem leva os valores do Rio Grande do Sul para além das divisas gaúchas.

A votação –  Este ano, 32 finalistas foram escolhidos pelo mercado de seguros gaúcho, entre associados e não associados durante o primeiro turno da eleição online. Agora, no segundo turno, os vencedores serão definidos exclusivamente pelo voto online do colégio eleitoral composto pelos associados do CVG RS, patrocinadores da ação “Unidos Pela Solidariedade”, entidades do mercado, seguradoras, mídia e delegados do Sincor RS.

O troféu Destaques do Ano CV RS – O troféu Destaques do Ano CVG RS nasceu em 1996, na gestão do então presidente e hoje vice-presidente do Clube, Clodomiro Dorneles, e entrou para o calendário gaúcho de eventos de seguros, como uma homenagem ao mercado segurador do estado e a todos os associados, empresas e profissionais do setor no Brasil. Em 2019, o CVG RS inovou e realizou a primeira votação eletrônica na história da premiação. Neste ano, completando 30 anos, a entidade inovou mais uma vez: expandiu a premiação a todo o Rio Grande do Sul, adotou a votação online em dois turnos e estreitou os laços com toda a sociedade gaúcha na ação colaborativa “Unidos pela Solidariedade”.

“O Prêmio Destaques 2020 vem carregado de novidades. Além da tradição anual de premiar os profissionais e empresas que se destacam no mercado gaúcho, este ano o Troféu tem um caráter totalmente inclusivo. Engajamos o estado inteiro, abrindo a votação em dois turnos e possibilitando que qualquer pessoa pudesse participar. Com esta ação criamos uma verdadeira corrente do bem que, além de enaltecer nossos Destaques do Ano, nos deu força para concretizar a Campanha ‘Unidos Pela Solidariedade’, que vai ajudar 30 entidades carentes do nosso estado. Elas vão receber nos próximos dias mais de trinta toneladas de alimentos. Gratidão é a palavra que traduz estes últimos dois meses”, afirma Andreia Araújo, presidente do Clube.

Programação – O evento online vai contar com a apresentação da presidente do CVG RS, Andreia Araújo, e do vice-presidente da entidade, Clodomiro Dorneles. Os diretores do Clube, várias entidades do mercado de seguros gaúcho e os finalistas do Prêmio também vão participar da live via plataforma Zoom. Os grandes campeões da noite serão conhecidos durante a transmissão e o vencedor de cada categoria vai poder falar ao vivo com o público. Entre o anúncio dos vencedores, a apresentação do saxofonista Mateus Simioni marca essa noite de comemorações. Na ocasião, será realizada também homenagem à Personalidade Destaque 2020. Além disso, serão apresentados os patrocinadores da ação “Unidos pela Solidariedade” que destina 30 toneladas de alimentos às comunidades carentes do interior do estado. Durante a live, o público que desejar vai poder doar e as doações se encerram ao final do evento.

Troféu Destaques CVG RS:

21 de outubro de 2020

Transmissão online e aberta ao público a partir do link: https://www.youtube.com/channel/UCpqiIRgxRU87wHu9FWXortw

Informações sobre a campanha de doações: através do e-mail [email protected]

Sobre o CVG RS

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) contribui há 30 anos para a preservação, aperfeiçoamento e difusão do mercado de seguros de pessoas e de benefícios no Estado. São eventos e ações formativas, informativas, sociais e culturais que criam oportunidades para atualização e novas conexões profissionais no segmento. Redes Sociais: Instagram @cvgrs | Facebook: CVG RS

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN