Notícias | 9 de novembro de 2020 | Fonte: Fenacor

Prêmio de Jornalismo: últimos dias para inscrições

Jornalistas de todo o Brasil devem ficar atentos. Faltam apenas sete dias para o final do prazo de inscrição no maior prêmio voltado para a imprensa brasileira. Então, para evitar eventuais contratempos de última hora, inscreva o seu trabalho o quanto antes e garanta sua participação. o prazo limite é 16 de novembro.

Realizada em conjunto pela FENACOR e a ENS, com o apoio institucional da CNseg, a edição 2020 do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros tem cinco categorias em disputa, sendo quatro delas as tradicionais “Mídia Impressa”, “Audiovisual” (incluindo Rádio e TV), “Webjornalismo” e “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”.

A quinta categoria é voltada para a formação e a qualificação profissional do mercado. O intuito é estimular o jornalista a desenvolver matérias focadas na qualificação dos profissionais do setor de seguros, previdência e capitalização, e uma preparação especifica para atuação nos negócios desse mercado e suas oportunidades atuais. 

Podem ser inscritas reportagens e matérias veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2020.

A “Comissão de Seleção” indicará 10 trabalhos por categoria para que a “Seleção de Julgamento” aponte os cinco finalistas e os vencedores.

A solenidade de premiação poderá ser virtual, entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021 (a data exata será anunciada oportunamente).

A inscrição deve ser feita neste endereço elrtrônico, onde os jornalistas encontrarão também todas as informações sobre o prêmio: https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/Home

________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN