Notícias | 13 de agosto de 2020 | Fonte: Fenacor

Prêmio de Jornalismo reconhece papel da imprensa

Maior premiação do gênero no país, o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, uma realização conjunta da FENACOR e da ENS, com o apoio institucional da CNseg, visa a reconhecer a relevância do papel desempenhado pela imprensa na divulgação e esclarecimentos de dúvidas da população sobre o mercado.

Nesta edição de 2020, o prêmio irá destinar um total de R$ 120 mil para os vencedores das cinco categorias em disputa: “Mídia Impressa”; “Audiovisual” – incluindo Rádio e TV -; “Webjornalismo”; “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”; e”Formação e Qualificação Profissional”.

As inscrições dos trabalhos podem ser feitas neste endereço eletrônico: https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/Home
Podem concorrer reportagens e matérias veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2020. A inscrição vai até 16 de novembro.

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, mesmo diante do avanço da pandemia do coronavírus, optou-se por manter a premiação, com alguns ajustes, em razão da importância dessa iniciativa. “A informação com qualidade é fundamental. É importante mostrar que o nosso setor é imprescindível neste momento para ajudar no combate à pandemia e, principalmente, na proteção e segurança jurídica. Precisamos ter a imprensa levando informação de qualidade para a população.”, acentua Vergilio.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN