Notícias | 17 de junho de 2020 | Fonte: Fenacor

Prêmio de Jornalismo: 14 dias para inscrições

Faltam apenas 14 dias para o início das inscrições na edição 2020 do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros”, que poderão ser feitas de 1º de julho até 16 de novembro de 2020.

Fruto da união de esforços entre a FENACOR e a Escola de Negócios e Seguros – ENS, esta edição terá cinco categorias em disputa, sendo quatro delas as tradicionais “Midia Impressa”, “Audiovisual” (incluindo Rádio e TV), “Webjornalismo” e “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”.

A quinta categoria será voltada para a formação e a qualificação profissional do mercado. O intuito é estimular o jornalista a desenvolver matérias focadas na qualificação dos profissionais do setor de seguros, previdência e capitalização, e uma preparação especifica para atuação nos negócios desse mercado e suas oportunidades atuais.

Podem ser inscritas reportagens e matérias veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2020.

A “Comissão de Seleção” indicará 10 trabalhos por categoria para que a “Seleção de Julgamento” aponte os cinco finalistas e os vencedores.

A solenidade de premiação, a depender do que ocorrer até o mês de novembro, poderá ser virtual, entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021 (a data exata será definida e anunciada oportunamente).

Em breve, a FENACOR e a ENS farão o lançamento oficial do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2020”, que conta ainda com o apoio institucional da CNseg.

__________________________

Sincor-SP prorroga benefício gratuito para associados – Fenacor via Sincor SP

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP agora têm até o dia 10 de julho para utilizar o Protetor Móvel gratuitamente. O benefício oferece serviços de telemedicina e descontos em farmácia. Clique aqui para fazer o cadastro.

Os associados têm direito a uma teleconsulta com clínico geral, e retorno caso necessário, atendimento dedicado para dúvidas sobre coronavírus, além de descontos em medicamentos em 25 mil farmácias do Brasil.

Após a nova data, é possível ter os mesmos serviços com valor promocional de assinatura. O Plano Individual sai por R$ 13,90 por mês. Já o Plano Familiar permite até quatro usuários e tem o valor de R$ 24,90 por mês.

Além do benefício, o associado também tem a opção de se tornar um Agente de Vendas do Protetor Móvel e oferecer o serviço aos clientes, ganhando comissão mensal pelas vendas.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN