Notícias | 24 de julho de 2015 | Fonte: Seguro Gaúcho | Ivan Netto

Prêmio Comunique-se: Gerente de comunicação e marketing da Yasuda Marítima está entre os indicados

IMG_4374Idealizado para prestigiar os grandes profissionais de comunicação do país, o Prêmio Comunique-se é considerado o Oscar do Jornalismo Brasileiro. A premiação é realizada anualmente e tem como proposta reconhecer o desempenho do profissional de comunicação pelo conjunto do seu trabalho em determinado período, em vez de avaliar um trabalho específico. Em 2015, o Prêmio chega a sua 13ª edição e homenageará 26 grandes-vencedores definidos pelo júri formado pelos integrantes da comunidade do Portal Comunique-se.

Entre os indicados está o carismático e competentíssimo André Gouw, gerente de comunicação e marketing da Yasuda Marítima Seguros. Dono de um estilo tranquilo, ele é um dos responsáveis pelo brilhante trabalho que a seguradora vem realizando em sua área de atuação e está entre os candidatos na categoria Profissional de Comunicação Corporativa. “Não esperava ser indicado, mas foi uma boa surpresa. Além, é claro, da satisfação pessoal e profissional, fiquei muito orgulhoso de saber que estamos fazendo um trabalho que possibilita visibilidade para a marca Yasuda Marítima”, revela.

Nascido em Londres, na Inglaterra, o executivo trabalha há 14 na Yasuda Marítima e é residente em São Paulo. Ao ser perguntado sobre expectativas, ele responde com a sua habitual tranquilidade: “Bem, espero que os melhores sejam indicados. Se eu estiver entre esses, terei a certeza de que definitivamente estamos no rumo certo”.

O Prêmio Comunique-se

Na primeira fase, são indicados dez profissionais para concorrerem em cada categoria, com base nas sugestões da comunidade de profissionais da comunicação cadastrados no Comunique-se. Na segunda etapa, os jornalistas escolhem três finalistas para cada categoria. E, na última fase, os mesmos eleitores decidem quem são os vencedores.

Em todo o processo de definição de indicados, finalistas e vencedores, a votação é totalmente online, sendo as últimas seis edições acompanhadas pela empresa de auditoria independente Deloitte.

Para votar no Prêmio Comunique-se acesse http://votacao.premiocomunique-se.com.br/. A votação da segunda etapa ficará disponível até 8 de agosto. Para poder participar do júri da premiação, o internauta pode usar conta ativa no Facebook ou no Gmail ou então manter cadastro válido no portal Comunique-se.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN